Hora da Verdade!!


Claro que o feriadão ia ter seu preço...happy hour com amigos na 6ª feira, festa Junina no sábado, futebol do malido com churrasco no domingo. O peso subiu – 92,300kg. Ainda assim, eh menor do que o peso da ultima segunda que foi 92,600kg.

Mas prefiro me apegar ao que fiz de certo: passei por todos os eventos sem tomar um unico copo de cerveja. Estou realmente abolindo a dita cuja da minha vida. Primeiro porque nunca fui mesmo devota da loura, sempre tomei mais por ver os outros bebendo. E segundo pq cerveja nao tem nenhuma utilidade pro organismo – eh so caloria vazia. Entao, prefiro beber outras coisas. Na 6ª feira tomei uma taça de vinho tinto, no sabado e no domingo tomei uma dose de batida. E foi só. Eventualmente posso beber mas que seja porque estou realmente a fim, nao apenas pq estou vendo a cerveja lá.

As comidinhas foram uma tentação mas sobrevivi sem maiores jacadas. E aproveitei o domingo de sol ameno em Friburgo pra caminhar por lá – convidei a mulherada que estava la e ninguem quis, então... fui sozinha dar uma volta no lugarejo, curtindo meu som e tirando fotos.

A semana recomeçou eu fui pra academia, fiz minha série de localizada + 45min de aerobico (15min de esteira antes e 30min de transport depois). Hoje estarei novamente lá firme e forte.

Preciso urgentemente comprar um tênis novo, o meu está literalmente se desintegrando!!

Sigo firme no meu proposito de chegar ao reveillon deste ano na casa dos 70kg. Só depende de mim!!

Beijos e uma semana gostosa e vitoriosa para todas!!!!