Aos 39 anos...

Sou feliz.

Cheguei mais longe, em todos os sentidos, do que imaginava chegar há 20 anos atrás.

Me vejo cada vez mais parecida com meus pais, que criticava tanto quando era 20 anos mais jovem.Já cantava Elis...

Aos 39 anos, penso em aprender a costurar, a meditar, em cultivar uma horta, em aprender crochê. Quem diria...

E ainda estou estudando, querendo aprender mais e ir ainda mais longe...

Estou aprendendo que o melhor momento eh AGORA e o melhor lugar eh AQUI. Planejar sim, mas viver agora e nao no futuro. Eu disse que estou aprendendo entao..paciencia, please!rsrssrs

Vejo que tenho ainda muito que aprender, mas tenho muito orgulho do que aprendi e fiz até aqui. E nao me trocaria, de forma alguma, pela Claudia de 19 anos...nem pela de 29 anos. Sou hoje a melhor versão de mim mesma. E melhores versões virão!

Nao tenho um milhao de amigos. Mas os que tenho, sao amigos de verdade. Nao nos vemos todos os dias, nao nos falamos com frequencia. Mas quando nos encontramos eh como se tivéssemos nos encontrado ontem.

Falo o que penso, mas somente a quem pergunta. O tempo ensina que opiniao se dá a quem pede, e não temos direito de dizer todas as verdades, a menos que nos sejam perguntadas. Sinceridade sem respeito ao proximo, eh um defeito insuportável.

Descobri que viver só eh bom. Mas mais gostoso ainda eh viver junto do amor da minha vida.

Descobri que sou uma excelente boadrasta. E me convenci também que a maternidade nao eh pra mim (se é que em algum dia pensei seriamente nisso..rs)

Estou aprendendo que ninguém eh perfeito. Nem eu.

Estou aprendendo que ser forte eh bom, mas cansa....

Estou aprendendo que entre ser feliz e ser magra ...prefiro as duas coisas.

Estou aprendendo que emagrecer eh o resultado do ser feliz, do se respeitar, do se gostar. Um pouco mais a cada dia.

Agradeço a DEUS todos os dias, pela vida que tenho, pelo amor que recebo todos os dias, por todas as escolhas, mesmo as erradas. Pois graças a elas, pude me tornar a pessoa que sou hoje.

Agradeço até, por ter a obesidade para vencer. Nao fosse por ela, talvez nao teria tanto cuidado comigo mesma. Nao teria criado meus blogs, e nao fosse por eles, nao teria conhecido tanta gente bacana que hoje faz parte da minha vida.

Ah, e so pra constar....hoje também eh dia de pesagem. Atitudes corretas dão resultado! 1,800kg a menos!!!




Aos 39 anos...quero muitos e muitos anos de vida saudável, de aprendizado, de novos encontros e reencontros, viagens, descobertas, momentos felizes. Quero viver plenamente a vida que Deus me deu. Sendo feliz nas coisas simples, valorizando o que eh realmente importante: AMOR, SAÚDE e PAZ INTERIOR. O resto....eh consequência.

Beijos!