CM 07:30 – 01 fatia de bolo de aniversário + 03 docinhos + 01 xic de chá

LM 10:00 – 01 beijinho + 05 brigadeiros.

Ontem foi aniversário do meu enteadinho, o Thalarico!! Nao fui a festa, mas trouxeram bolo e docinhos. Nao quis comer ontem, preferi comer hj de manha e ter o dia pra queimar.Tirei o glacê do bolo, mas os docinhos, tracei todos!!!!

A – 01 c.servir de arroz integral, 01 concha de feijao, 01 bife de carne vermelha, salada verde, 03 pedacinhos de torresmo.

LT -15:45 – 05 biscoitos água

LT2 – 04 castanhas do pará

Academia: Nao fui.Vim pra casa com trocentas bolsas, pc, e material pra trabalhar semana que vem: estarei em SP!

J – 01 pao árabe com 02 fatias de presunto e 02 de mussarela, 01 copo de suco de pessego light

Só pra constar, pesagem de hoje pra inspirar um final de semana controlado e light: 91,600!!! Feliz porque estou cumprindo meu objetivo de postar diariamente!


Inté!

CM 07:30 – 200ml de leite desnatado, batido com 02 c.sopa whey protein, 01 maçã, 01 c.s. de semente de linhaça, 01 c.s. de gelatina hidrolisada, 01 c.cha de guaraná em pó.

LM 10:30 – 01 barra de cereal

A – 01 c.servir de arroz integral, 01 concha de feijao carioquinha s/carne, 01 filé de coxa de frango, salada verde, 03 rodelas de palmito, 02 flores de brócolis.Peso do Prato: 565 gramas - Bebida: 01 copo de suco de laranja.

LT -15:45 – 06 morangos + 01 barra de cereal

LT2 – 01 trufa e 02 cookies

Academia: 35min de esteira + 100 abdominais + 45min de transport

J – 01 copo de iogurte mollico + 03 castanhas do pará

Fui a nutricionista hj para reavaliação. Ela manteve a dieta (1300 a 1400kcal) para o próximo mes. Meu peso não se alterou, comparado com a consulta de julho. Na verdade, se eu nao tivesse engordado 3kg na semana do meu aniversário (#pronto,falei!) teria chegado lá com uns 4kg a menos...mas, merdas cagadas nao voltam ao C%$# então, eh seguir em frente.

Apesar do peso não ter mudado tanto, a composição corporal mudou – quando ela mandar o arquivo com os comparativos, menciono no blog.

Minha meta para 05 de setembro é chegar lá com 03kg a menos. Totalmente possível!

CM 07:30 – 200ml de leite desnatado, batido com 02 c.sopa whey protein, 01 banana prata, 01 c.s. de semente de linhaça, 01 c.s. de gelatina hidrolisada, 01 c.cha de guaraná em pó.

LM 10:00 – 12 amendoas + 4 ameixas

A - 13:20 – 01 c.s. arroz integral com alho poró, 01 concha de feijao carioquinha sem carne, 1 ½ bife de carne vermelha, salada verde, 01 c.s. de salada marroquina. Peso do prato: 565grs

LT -16:45 10 morangos

LT2 – 01 copo de iogurte mollico

Academia: 10min de transport + 45 min de localizada + 180 abdominais + 20min de treino intervalado de esteira

Todos os dias, por orientação do meu cardiologista, meço a pressão arterial antes e depois de malhar. A medição de antes, sempre dá 13x9, 13x10 ou 14x10. No final, costuma ficar em 13x9 , 13x8, 12x8(raramente). Mas ontem foi diferente: o professor mediu e, sorrindo falou..que luxo hein? 12x8 no começo! Parabéns!!! Correu e contou pra outra profª que me acompanha também. No final, medi de novo. 11x8! Pressão de garotinha!

Por essas e outras que a atividade física é fundamental na minha vida. Nao é apenas pra ficar magrinha e durinha. É pra ter saúde e qualidade de vida.

J – 02 fatias de pizza margueritta(massa finíssima) + 01 copo de suco de pessego + 06 morangos

Chego da academia e vejo marido com uma pizza na mão. Pizza em plena 4a feira é sacanagem neh? Mas quando abri..pizza de massa finíssima, tipo biscoito. Sabor: Marguerita, uma parte com bastante manjericão(eu AMO) e outra sem(pra ele). E ainda disse: Escolhi esse sabor pq sei que é levinho e vc vai poder comer. Fofo meu mozinho neh?

Essas demonstrações de carinho e apoio, me mostram que fazendo a coisa certa, o mundo a nossa volta começa a trabalhar a nosso favor. Mas mesmo que isso nao aconteça, a batalha pra emagrecer eh minha, só eu posso ser responsável pelo meu resultado. SÓ DEPENDE DE MIM!!!!

Ontem assisti, tardiamente, COMER, REZAR, AMAR. Amei (embora o livro seja bem mais emocionante). E estou caída de amores pelo Javier Bardem(sorry, marido...rs)


Inté!

CM 07:30 – 200ml de leite desnatado, batido com 02 c.sopa whey protein, 01 banana prata, 01 c.s. de quinoa, 01 c.s. de gelatina hidrolisada, 01 c.cha de guaraná em pó.

LM – 10:20: 04 ameixas + 06 amendoas

A – 13:20hs – 01 c.servir de arroz integral com alho poró, 01 c.servir de tutu a mineira, 02 polpetones pequenos de carne a parmegiana, salada verde, beringela assada, 01 copo de suco de mamão . Peso do prato: 525gramas

Sobremesa: 01 bananada sem açucar

LT – 01 docinho flormel chocolate com castanha do pará sem açucar(94kcal) + 06 amendoas + 2 chocolatinhos (acabaram, graças a DEUS!!)

Academia: 40min de esteira + 30min de transport + alongamento

Chego da academia e dou de cara com um bolo de chocolate e uma lata de condensado aberta na geladeira! Ninguém merece! Tirei um quadradinho pra matar a vontade e tratei de tirar o bolo da minha frente!

J – 01 sanduiche com 2 fatias de pao integral light, ½ lata de atum com maionese light e alface, 01 copo de suco de pessego, 01 quadradinho de bolo de chocolate


A partir de hoje, postando meu dia...diariamente!

CM
07:30 – 200ml de leite desnatado, batido com 02 c.sopa whey protein, 01 banana prata, 01 c.s. de linhaça, 01 c.s. de gelatina hidrolisada, 01 c.cha de guaraná em pó.

10:00 – 01 bala de côco

LM – 11:35: 04 ameixas + 03 amendoas

A – 14hs – 01 sanduiche natural de atum no pao integral com cenoura ralada, alface e azeitona, 01 copo de 400ml de suco de mamão

Fui fazer meu cabelo de manhã, nao deu tempo de almocar...13hs ainda estava em madureira Andei pra cacete, com a mochila com roupa, tenis de ginastica e computador nas costas pra pegar o trem...PQP!!!...tinha levado um lanchinho na bolsa, foi a sorte. O sanduba segurou bem.Estava delicioso, diga-se de passagem.

LT 16hs – 05 mini chocolates!

Explico: Primeira reunião com o diretor novo, que veio da suiça de mudança pro Brasil. Pra ser simpático com a equipe, o fofo(no sentido CUTE da palavra), que chegou ontem de viagem, distribuiu na sala uma caixa de chocolates da terra dele...a fofa aqui (no sentido GORDO da palavra) pegou 2...a caixa rodou de novo na mesa...peguei mais 3. Pq tomatinho cereja e palitinhos de cenoura ngm oferece pra ser simpático neh?rsrsrs E foi esse meu lanche da tarde.

Antes da academia: 05 amendoas + 03 castanhas do pará

Academia: 45min de localizada + 35min de transport

J - 21hs - 02 colheres de sopa de parafuso integral cozido ao alho e margarina light, 02 c.servir de beringela assada com ervas, 01 steak de frango assado no grill, 01 copo de 200ml de suco de pessego

Me pesei hj...92,300kg. 1kg a menos que ontem! Acho que estava apenas constipada...e as ameixas e o suco de mamão ajudaram a resolver o problema. Estou mudando meu peso..não são 500gramas a mais, e sim 500gramas a MENOS do que a semana passada!!! U-huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Inté amanhã!




Foto tirada ontem...um mulherão!!Coxão, bundão, bração..tudo ããããããão!!

Agosto pra mim já é começo do fim do ano!! E o que fiz até aqui?

Em termos de peso..nada mudou muito. Alias, me dei conta de que comecei o ano com 90kg e ainda nao tive competencia de sair da casa dos 90kg, em 7 meses!!! Nao bastasse isso, criei um desafio pra mim de 30 semanas e em 10, ganhei 2kg!!! Sou uma peça rara mesmo viu!!!

A boa noticia eh que voltei a malhar, reincorporei a atividade fisica ao meu dia-a-dia e isso tem feito um bem danado pro meu humor e pra minha autoestima...além de me ajudar a controlar a minha hipertensão. A questão é, como sempre, a GULA. Graças a Deus, eu me alimento bem, qualitativamente. Como verduras, legumes, cereais integrais, laticinios desnatados, diariamente. Retomei o habito de beber muita água. Por isso, embora nao tenha ainda emagrecido como deveria, tambem nao estou no ritmo de 2010 em que engordei praticamente 10kg em 1 ano. Meu problema não é a qualidade do que eu como, mas a QUANTIDADE. Tenho que diminuir muito a quantidade do que como pra conseguir reduzir o peso.

E tem os eventos sociais de cada fim de semana....esse fim de semana fomos pra MG, na casa de uns amigos. Fiz questao de me pesar no sabado antes de irmos, e hj de manhãq. E a diferença foi de apenas 500kg. Peso de hoje – 93,300kg.

Ok, engordei, mas pra mim, foi uma vitoria, considerando que o cardapio basico da casa foi feijoada...rs Nao bebi apesar da oferta de cerveja à minha volta, saí pra caminhar e conhecer a cidade a pé, bebi muita agua...e tudo isso ajudou a ter um prejuizo minimo com a mudança de rotina.Só pra comparar, no fds do meu aniversario, viajei e voltei simplesmente 3kg mais gorda!

O foco eh de mudanças nas atitudes..nao quero emagrecer pra esse verao, nem pra ficar bonita um dia ou um evento.Quero mudar minha cabeça pra pensar magro e emagrecer para SEMPRE! Quero ser uma quarentona magra e saudável!! Na boa, não aguento mais me olhar no espelho e ver essa barriga imensa, um braço gigante...cansei de ser gorda!!!

No mais, a vida vai bem..Os estudos pro PMP estão atrasados. Aliás, estudar sozinha para uma prova como essa eh uma das coisas mais dificeis que ja precisei fazer. A dificuldade maior eh organizar meu tempo para estudar e me manter concentrada no estudo sem ser interrompida, seja no trabalho, seja em casa...foda viu...Mas vou cumprir o objetivo e vou tirar ate 31 de dezembro – até porque, se eu nao cumprir o prazo, perco 20% da minha PLR do ano que vem..e nao vou perder dinheiro pro chefe neh? Nem mortaaaaaaaaaaa!!!!

4ª feira tem consulta de revisão com a Nutri. Puxão de orelha á vista, mas estou precisando mesmo!! Desistir JAMAIS!

Beijos e boa semana!!!