Ao acordar: 03 ameixas pretas + 03 amendoas

07:30 - Atividade fisica: 10min de bicicleta + 20min de esteira

CM – 08:45 – 01 xicara de leite mollico com 01 c.sopa de nescau, 01 fatia de pao integral com 01 fatia de queijo branco e 02 fatias de peito de peru,01 c.sopa de ovo mexido, 01 pao de queijo coquetel, ½ papaya.

LM – 15g de castanha de caju

A 13:40 – 01 escumadeira de arroz, 01 concha de feijao preto, alface, chicoria ao vinagrete, chuchu e beringela cozidos, 1 e ½ filé de frango grelhado. Peso do Prato 615gramas.

Bebida: 01 lt de suco del valle light Manga.

Sobremesa: 01 supino light

LT – 17:30 - 03 ameixas + 03 amendoas + 15g castanha de caju

Saí pra jantar com uma amiga e queria comer uma pizza de massa bem fininha. Pedi:

Bebida: 01 lt de suco del valle light Manga.

Sobremesa: 01 supino light

LT – 03 ameixas + 03 amendoas + 15g castanha de caju

Saí pra jantar com uma amiga e queria comer uma pizza de massa bem fininha. Pedi:

J – 21:00 - 05 ou -06 rodelas de pao tostado com queijo e aliche + 01 pizza individual , metade beringela aos 3 queijos + ½ rucula com tomate seco

Bebida: 01 copo de suco de laranja com mamao

Sobremesa: ½ tartufo (01 bola de sorvete coberta com calda de chocolate)

A de beringela tava enjoativa, deixei boa parte lá. A de rúcula estava perfeita!!! E rachamos a sobremesa.

E lá se foi mais um dia...Amanhã é dia de arrumar as malas, voltar pra casa... e encarar a plenna na 6ª feira...ui!!

Inté!

Atividade fisica: 30min de bicicleta

CM – 09hs – 01 xic de leite com 01 c.s. nescau e adoçante, 02 fatias de pao integral com 01 fatia de queijo branco e 02 fatia de blanquet de peru, 01 xic de salada de frutas (banana,laranja,mamao e abacaxi)

Acordei tarde, tratei logo de ir fazer alguma atividade pq nao sei como vai ser o meu dia. Ontem cheguei exausta, sem chance de passar na academia.

A 12:30hs – 01 c.servir de arroz branco, 01 concha de feijao, salada verde , vagem, cenoura, brocolis cozidos, 02 fatias de lombinho assado, 01 pastelzinho de queijo e presunto. Bebida: suco de laranja – sobremesa: 01 copinho de mousse de maracujá.

Momento EU MEREÇO: Sai do trabalho e entrei no primeiro shopping q encontrei, pra fazer as unhas e a sombrancelha..que estavam horriveis!! Sentei no salão e fiz mão e sombrancelha...só que nao perguntei o preço neh...quando veio a conta, quase enfartei: 28 reais SÓ A MÃO e 56 reais SÓ A SOMBRANCELHA!! Por esse valor eu quase depilo o corpo todo e faco pé e mao no RJ...E a depiladora só faz sombrancelha com a pinça(eu só faço com cera)...doeeeeeeeeeeeu!!! PQP..EU MEREÇO!!!

A tarde - 01 quadradinho de chocolate.

No shopping (20:30) – docinho feito de figo seco e noz

Sai de lá...vim pro hotel e pedi a janta..

J – 21:30 - Frango grelhado com molho de catupiry, legumes no vapor e batata souté, 01 copo de suco de mamão, 03 torradinhas(30kcal)

Vi novela...matei as saudades de casa..e agora vou dormir..Até que a alimentação tá "marromeno", mas falta beber mais água. Ficar sem minha plenna por perto tá me dando uma aflição..na 6ª feira vou saber o resultado dessa semana.

Inté!

CM – Nao teve.

Sai de casa 6:20 pra pegar o voo no Santos Dumont pra Congonhas. O plano era chegar em SP 9hs da manha. Subindo a perimetral..maior neblina. Pensei..Ih meu voo vai atrasar..E atrasou mesmo. Seis Horas.

Sai de casa sem café...esqueci de pegar dinheiro...e acabei ficando sem comer..a sorte é que sempre ando com amendoas na bolsa, foi o que comi de manhã. 12hs..um saquinho de amendoim sem pele. E foi isso.

Ainda no RJ, a noticia: meu marido eh o mais novo desempregado da cidade...foda viu? Mas DEUS eh grande e jajá ele vai estar em outro trabalho. Ja estamos em campanha pra encontrar o proximo!

13:30hs (no avião) – 01 saquinho de batata frita(96kcal), 02 rosquinhas de coco(42kcal), 01 copo de suco de laranja

Cheguei em SP 14hs..pega mala, corre pro hotel, de la pro escritorio...parei pra almocar 15hs..na padaria perto do trabalho. Nao tinha mais almoço. Pedi:

15:30hs – 01 fatia de empadao de palmito, 01 salada ceasar (comi o frango, deixei os croutons), 01 copo de suco de laranja, 01 bananada sem açucar.

Na verdade eu tinha pedido so a salada ceasar. Como tava demorando, pedi uma empadinha de palmito..Nao tinha empadinha e o rapaz trouxe uma fatia de empadão. Morrendo de fome, aceitei. Mas nao estava bom. Deixei a massaroca la e catei o palmito do recheio.

Quando a ceasar chegou, era um prato GIGANTE!!! Comi o frango, o queijo, nao pus molho, me enchi de alface e dispensei quase todo o crouton. E vim trabalhar.

Cheguei 16hs no escritorio..mortinha com farofa neh? Comecei a ver os assuntos que vou tratar – vou cobrir as ferias de um colega em SP, entao vou passar a semana aqui pegando os projetos, pra tocar na ausencia dele.

Sai do escritorio e vim direto pro hotel. Pedi:

20hs – Sopa de Palmito com torradinhas, suco de laranja, ½ papaya.

Deixei metade da sopa e das torradas. O resto foi que eh uma beleza...rsrsrs

Agora..uma noite de sono e amanhã...eh outro dia.

Inté!



CM – 09:00 – 250ml de leite desnatado, batido com 01 c.s. de cacau em pó, 01 pão frances sem miolo com 01 c.sopa de requeijao light.

LM - 03 castanhas do pará

A - 13hs – 01 colher de servir de arroz integral com quinoa, castanha e ameixa, 01 concha de feijao preto, 04 c.s. de carne moida, legumes cozidos. Sobremesa: 05 morangos

Almoço quase pronto...e meu cunhado liga..vem almoçar aqui em casa, estou fazendo uma rabada!!! Socorro neh! Almocei em casa - até pq conhecendo o povo sabia que a rabada ia ficar pronta pra janta..rs Chegamos lá 15hs e a dita cuja nem no fogo estava..acabei ajudando a fazer. E jantamos as 18:30. Quem confiou..passou o dia sem comer.

LT – 01 doce de amendoim

J – ½ c.servir de arroz branco, 1 ½ c.servir de polenta, agrião e rabada (péssimo, comi muito).

Malas prontas e amanhã cedo irei pra SP. Meu desafio: Me manter na RA fora de casa, continuar postando o cardapio e separar uma horinha pra malhar no hotel(ja vi que tem fitness center por lá), pelo menos 2 dos 4 dias que vou trabalhar lá. Só depende de mim!


Papo Mulherzinha: Comprei esta máscara de hidratação da Gllendex, de óleo de argan...Engraçado que a primeira vez que usei, nao gostei -achei que tirou os cachos do meu cabelo. Mas na verdade já estava na época de retocar o permanente e ele acabou alisando as pontas que ja iam mesmo ser cortadas. Fiz o permanente na 2a feira, hj fiz a hidratação novamente com ele e ficou MARAVILHOSO! Sedoso, os cachos ainda mais bonitos. RECOMENDO!! OBS: Estou usando APENAS a máscara de hidratação (o potinho redondo). Meu xampu e condicionador são de outra marca.


Beijussss!!!