Vc ja se sentiu fraca?Impotente?Sem energia?Engolida pela rotina?

É assim que tenho me sentido nos ultimos meses.Dormindo pouco e mal, muito estressada, me sentindo muito pressionada pela prova que preciso fazer até o final do ano.Agora ha pouco recebi do PMI a confirmacao de que meu pedido de autorizacao para fazer a prova, baseado em minha experiencia profissional e formacao na área, foi aprovado. Pelo PMI tenho até 31 de outubro do ano que vem para fazer a prova. Pela empresa, pra cumprir a meta que me foi dada, preciso fazer ate 31 de dezembro.Estou estudando no trabalho, em casa, e em um curso externo, 02 dias na semana.Devo agendar a prova depois do dia 15 de dezembro.

Meu peso tem aumentado a cada dia. Estou com 95,300, o maior peso que ja tive em toda a minha vida. E tem sido dificil manter a alimentação num nivel saudavel . Estou compensando todo esse stress comendo, alternando refeicoes saudaveis com engordativas.Nao bastasse estar engordando assim, meu cabelo caiu– comecou a quebrar todo de 2 meses para cá, talvez por estar saturado de quimica, tlvz por estress, nao sei. Tenho vontade de nem sair de casa, às vezes.Mas..preciso trabalhar , e isso nesse momento deve estar me salvando de ficar ainda pior, ja que nao posso me dar ao luxo de curtir tristeza em casa.

Sorte eh que ao mesmo tempo que me permito o “oh,vida, oh azar”, tem um lado meu que nao quer se entregar de forma alguma. E esse lado vem buscando alternativas. Há duas semanas comecei a frequentar o CCA – Comedores Compulsivos Anonimos. Tambem ha 02 semanas, troquei de terapeuta, por outra que senti estar mais alinhada com o que eu preciso no momento. Criei um plano de S.O.S pra mim...e o estou seguindo para me recuperar – não apenas emagrecer, mas sair desse baixo astral em que me encontro ultimamente. Seguindo uma ideia de uma querida amiga, estamos anotando o cardapio diariamente, e colocando nossas impressoes uma para a outra – impressoes que tambem serao levadas para a minha psico. A mudança precisa vir de dentro para que o externo possa mudar.

MORRO DE SAUDADE da minha academia, e nao vejo a hora de essa fase de prova acabar, para ter meus dias livres de toda essa pressão. Tá foda.

Nao sei quando volto..mas certamente voltarei.

Beijos e um bom fim de semana a todas!