E o bonde da engorda foi parado!!!! Sabado(dia da postagem abaixo), fui a feira, me abasteci de legumes, verduras e frutas. Por 4 dias meu café foi suco verde(com couve, pepino, cenoura,maça e tudo mais).
Carbos so integrais, laticinios so desnatados. Caminhei o quanto deu, me movimentei o mais que pude – so vou trabalhar de sapatilhas e rasteiras,  entao, ando o centro do RJ todo de ponta a ponta! Alem disso, muita agua e chás, e controle do que ando comendo.

Comecei na 3ª feira no VP do centro. A balanca do VP nunca bate com a minha entao, sinceramente, vou me controlar pela minha. Obvio que se deu emagrecimento na minha vai dar na deles, mas os numeros sempre serao diferentes.

Com tudo isso, e sem passar fome, só um pouquinho de vontade...hj subi na plenna e vi 95,000kg! Simplesmente foram 2,900kg a menos de sabado para hoje! Linda nao? Parabens pra mim!!!

Mas a vida continua e a caminhada rumo aos 70kg esta apenas comecando. Estou me adaptando bem ao sistema novo do VP, ja vinha anotando tudo o que como ha mais de um mes entao..meio que preparei o terreno para que o VP voltasse pra minha vida sem minhas antigas resistencias. Tem sido otimo!

Nesse feriadao vem a primeira prova de fogo: vamos eu e marido para um hotel-fazenda, do tipo tudo incluido! O desafio, voltar de la com o mesmo peso que sairei daqui! Dificil? Pra caralho! Mas...foco, força e fé, muita atenção ao que ponho na boca, pq ela nao entra no meu corpo sozinha certo??? O programa vai na bolsa, junto com minha roupa de ginastica, monitor cardiaco e todos os meus aparatos de caminhada. E vou usar esse fds nao apenas pra descansar, mas pra fortalecer meu objetivo de chegar ao final de ano muito mais magra do que comecei!

Beijos e um excelente feriadao (pra quem esta no RJ) para todas vcs! Façam escolhas inteligentes!