Faltam 30 dias para minhas férias, e é comum relaxarmos nesse período. O proposito entao eh, durante esses dias que faltam, fortalecer meus habitos saudaveis, para entrar nas férias ja nesse ritmo e nao usar os dias de descanso para sair da linha.  





Tenho vacilado muito na dieta e isso se refletiu em kg a mais. Cheguei a 94,100kg, mas 1kg ja se foi. Meu peso atual eh 93,100kg e agora me peso semanalmente na psicóloga.

O quanto sou capaz de fortalecer meus habitos em 30 dias?? 

- Malhar as segundas, terças, quintas e sextas;
- Malhar em pelo menos 02 sabados do periodo;
- Participar da Etapa Tiradentes do Circuito Rio Antigo (ja estou inscrita)
- SOMENTE carboidratos integrais
- SOMENTE um carboidrato por refeição;
- SOMENTE laticinios desnatados ou semi-desnatados
- SOMENTE carnes grelhadas e assadas (nada de frituras!!!)
- SOMENTE 1 dia na semana liberado para ingerir bebidas alcoolicas;
- Doces permitidos: frutas secas ou frescas, 30g de chocolate amargo
- VERDURAS E LEGUMES no almoço e no jantar!
- ANOTAR DIARIAMENTE o que eu como e bebo
- Beber no minimo 1,5 litros de água e chás
-  Comer a cada 03 horas. Nao ficar mais do que esse tempo sem comer.

Próximas pesagens:
- 24/julho 92,700kg
- 31/julho
- 07/agosto
- 14/agosto

Bora?



Deixe um comentário