Ontem fui à festa de uns amigos. Coloquei um vestido branco, cinto e sapatilha de oncinhas e um cardigã nude. Me senti tão bonita, mas tão bonita...que postei uma foto no instagram com a legenda: “Mentira Fashion nº1: Roupas claras não ficam bem em gordinhas.” E a foto rendeu muitos elogios.

Já eliminei 10kg. E mesmo quando tiver eliminado mais 15kg, que eh a minha meta, ainda serei rolicinha,  voluptuosa, porque esse é meu biotipo, e eu gosto dele.  O importante nessa vida é me aceitar sempre. Fazer o melhor pelo corpo que DEUS me deu, por dentro e por fora. E não sair aceitando tudo o que dizem que é certo. Durante muito tempo o meu guardaroupa era predominantemente escuro. Estampas, nem pensar – “engorda”. Roupas brancas? Deus me livre! “Engorda” !

Roupa não engorda ninguém, o que engorda é a comida. Aprendendo a valorizar o que  tenho de bonito, dá pra viver um mundo colorido e fashion enquanto busco a melhor versão de mim mesma. De uns tempos para cá, determinei que compraria mais roupas claras. Até que cheguei no branco. E descobri que fico muito bem com essa cor. Nunca mais abandonei.












Quer mudar seu estilo e não sabe nem por onde começar? Existe uma infinidade de blogs falando de moda plus size. Um bem bacana é o da GisellaFrancisca, que abusa de cores e formas em seu estilo de vestir. O Pinterest também tem várias idéias para a gente se inspirar .

Em tempo: engordei 1,5kg. E como estou ha duas semanas sem malhar, o processo empacou nas ultimas semanas. Mas a luta continua, sempre. Se DEUS quiser essa semana volto para a minha amada malhação e sigo em frente.

A vida é curta demais para eu passar a vida toda tentando “me encaixar”, “ser normal”, e sofrer por isso. O grande lance é ser feliz no caminho. 

Está gordinha? Está feliz? Ótimo. Não está? Batalhe para ter o corpo que considere adequado para você. Mas seja feliz, sempre!