Caramba ja faz 02 meses que nao atualizo o blog! 

Por aqui ta tudo bem. O projeto @redescobrindomeuarmario vai de vento em popa. Ele tem sido um exercicio interessante de auto-controle e redescoberta de peças que eu nem lembrava mais que tinha no armário...Ja me adaptei de tal forma que ando num shopping sem prestar grande atencao nas vitrines.  Com certeza uma Cacau ainda mais vaidosa, mais magra e bem menos consumista vai surgir desse processo.

A dieta anda...lusco-fusco. Cheguei a 88,9kg em julho, na semana do meu aniversario, mas dei mole e estou com 91kg de novo! Que coisa!

Hoje recomecei a malhar, praticamente nao fui no mes de julho. E nesse frio tem que ter muita disposicao para acordar as 5:20 da manha! Mas fui com a minha vizinha e vamos nos incentivar uma a outra. Malhar me faz bem, nao apenas fisicamente, mas emocionalmente. Meu humor melhora, nem tomo conhecimento de TPM quando malho regularmente. É algo que eu amo e me faz bem!

Falando em aniversario, dia 11 desse mes completei 42 anos. Tô ficando coroa...rs
Pensei em algo para me presentear que nao fosse nem de comer nem de vestir. E me dei um curso de maquiagem. Comprei um pacote na Contém 1g, e estou fazendo la. Comprei duas aulas e ganhei mais uma. Comprei uns produtos e ganhei outra. Entao, sao 4 aulas de maquiagem, de 1:30 cada. Estou amando! Aprendendo truques simples que fazem muita diferenca no resultado final. Aprendendo finalmente a esfumar um olho dignamente! Ja usei meus conhecimentos para me maquiar para um casamento e deu muito certo! Meu instagram ai ao lado tem algumas fotos.

No mais a vida vai bem. Ainda acredito que consigo chegar em dezembro na casa dos 70kg. Hoje isso representa 13kg em 5 meses. Possivel, se eu conseguir manter a regularidade na alimentacao e na malhacao.

Esse mes voltam as caminhadas! A ultima foi 25 de maio. Estou inscrita para 03 corridas (duas em agosto e 01 em novembro). E vou me inscrever para outras. Minha meta eh fazer duas por mes, ate o final do ano.

E no meio de tudo isso ainda preciso tirar mais uma certificacao pro meu trabalho! Ufa!

Planos, planos planos...sou movida a planos e desafios, eles fazem o tempo passar mais rapido. Me orgulho de chegar no final do ano e ver o quanto realizei ao longo do ano.

E você? Esse ano realmente esta voando. Carnaval, feriados, Copa.. e metade do ano ja se foi. Mas ainda há tempo de realizar muitas coisas e chegar em dezembro com orgulho do ano que passou – seja em termos de emagrecimento ou do que vc pretender realizar. Mais importante do que qualquer plano, é preciso VIVER e SER FELIZ enquanto os realiza!

Foco, disciplina,  força e fé!