O que você carrega na sua necessaire?

Esses são os produtos que eu tenho usado ultimamente. Tenho muitos produtos,  vou alternando o uso. Levo de 8 a 12min pra me maquiar (sim, ALOKA já cronometrou hahahaha). Para a maquiagem do dia a dia, prefiro uma make leve, e para uma festa ou evento, dou uma elaborada na produção.

Esses são os que estou usando a partir desta semana: 





Rosto:
BB Cream: Cor Deep Sheer Tint da Maybelline
Blush/Bronzer: Cor Fire Island Tan da NYC
Corretivo: Amber, da Contem 1g


Olhos:
Rimel: Double extension da Lóreal
Lapis: cor de pele, da Contem 1g
Delineador: Lapis preto da Nikka K
Sombrancelhas: Lapis marrom da NYC
Sombra: Trio Secret Weapon da Victoria Secret


Boca:
Chapstick: ganhei, nao sei de onde é

Batom: Meu amado é o Kinah da Negra Rosa

E como fica a produção com esses produtos? Essa é minha make de hoje (estou deixando a sombrancelha crescer para acertar, abstraia isso da sua mente hahaha)

E você, que produtos usa com frequência? Vamos compartilhar dicas! 



Deixe um comentário