2017 acabou de começar! E ai já planejaram suas metas para este ano?

Eu crio minhas metas desde a adolescência. É bom saber onde se quer chegar e, ao fim do ano, ter orgulho do que conquistei. São muitas, e eu dividi em várias áreas: Carreira, Desenvolvimento Pessoal, Finanças, Saude, Familia...

- Renovar minha certificacao PMP (Project Management Professional);

- Fazer cursos na minha área (TI);

- Atingir as metas médicas e pessoais pos-bariatrica;

- Me dar um guarda-roupa novo quando atingir a meta pos-cirurgia (esperando ansiosamente por esse momento!);

- Passar mais tempo com meus pais;

- Fazer trabalho voluntário;

- Continuar mantendo o controle financeiro como fiz durante todo o ano passado;

- Fazer pelo 02 viagens esse ano;

- Postar mais no meu blog, que andou meio largado em 2016...

- Me divertir mais, estar mais com meus amigos. Quero mais abraços e menos curtidas!

E muitas outras....

E você já criou as suas? Do que quer se orgulhar quando chegar o reveillon deste ano? Comece agora, planeje, se organize e seja feliz!


Deixe um comentário